quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Minha Terra, Meu Chão, Mulungu Meu Coração


Como não dizer, minha querida Mulungu, de tantos encantos, de tantas Saudades; em breve estarei postando no blog, momentos históricos de Mulungu.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Eu estou certo que depois de algum tempo este blog Mulungu ainda terá jeito vai com certeza trazer muitas informações e novidades para todo(as) que nele participarem. O foco desse blog é Mulungu,uma pequena cidade do agreste paraíbano, linda por natureza mas tão esquecida por àqueles que não desejam seu progresso, isso está bastante explícito durante esses longos anos de emancipação. Tudo que vai ser postado não é fantasia e muitos menos bobagem é baseado na realidade do que está acontecendo na atualidade. Quero com este blog levar as notícias e acontecimentos na medida do possível, e expressar minha opinião, meu pensamento crítico ainda que tenha os que aprovem ou desaprovem, concordem ou discordem, mas esta é a finalidade não sou dono da razão é apenas um complemento para os críticos e democrático desse sistema tão atual e tão presente. Se de tudo e em tudo que for postado houver alguém que ao menos levante uma discussão já valeu apena.

Mulungu, terra de sonhos.

Infelizmente ou felizmente não é de minha índole ser conformado,ver e fingir que não vejo,saber e fingir que não sei, ter o que falar e ficar calado. Apesar de que em tudo tem a hora certa pra se falar e comentar, eu tenho procurado ser diferente dàqueles que dizem ser cristãos mas não agem como Cristo, pois, é fácil constatar essa afirmação quando a maioria das pessoas que hoje fazem parte do poder público ou seja, trabalham na Prefeitura Municipal de Mulungu, e dizem ser Deus não fazem como Deus quer, lutar por àqueles que precisam ter vida, e vida em abundância. Pois diz Jesus no sermão da montanha, feliz os que tem fome e sede de justiça, mas infelizmente não é o que ocorre com muitos que afirmam ser cristãos e fazem de conta que tudo está bem, em Mulungu está como tem que está mesmo e tudo bem, e ainda dizem ser funcionário do povo, não assumindo a responsabilidade de fazer parte da administração pública, como se prestasse um serviço voluntário à população quando a realidade não é essa, e allém de terem contribuindo votando no candidato, contribui e em muito se omitido diante da desastrosa realidade em que se encontra nossa querida cidade de Mulungu. Por que será que ocorre essa assumidade de omissão? Até à próxima, em breve terá mais informes sobre Mulungu, a terra dos sonhos e do já teve.