quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MEU AMOR!

Com você me sinto seguro, sinto-me seguro, estou feliz! Você é a parte que faltava em mim, a essência que me completa, o meio no qual encontro meu fim, com você tenho tudo sem você, nada tenho porque não existo sem você, se vivo é porque existes, sinto muito sua falta, meu coração palpita sempre com a intensão de contigo está, porque és meu tudo. Minha alegria de viver, a certeza da felicidade, meu porto seguro, a realização dos meus sonhos, enfim tudo que eu quero e desejo encontro em você, meu eterno amor. Te amo!
Da edição: marcelinoig.blogspot.com

2 comentários:

  1. É Marcelo, pelo que estou acompanhando, você está muiiiiiiiito apaixonado. Isto é bom, pois o amor alimenta a nossa alma, fortalece o espírito, principalmente quando somos correspondidos. Que você ame muito e seja amado, que continue com esta inspiração para falar de amor, pois é ele que motiva a nossa vida.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. ola!meu amigo querido marcelino o culpido te pegou kkkkkk
    lindo como sempre,estou lendo e cada dia fico na espectátiva prá que vc escrevar mas versos,poemas e pensamentos beijo se cuida vc é o verdadeiro homem apaixonado kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir